
Nossa distribuição
A Hedra é operada comercialmente pelo EdLab. Abaixo estão os dados para contato:
Endereço
Rua Milton Ribeiro, 79
Vila Guilherme 02055-060
São Paulo, SP,
Brasil
Telefone
+55 11 3097-8304
E-mail
[email protected]

Para licenciamento de nossos textos em outras edições, entre em contato via [email protected] e enviaremos a tabela de preços padrão.
Distribuição
Para comprar com um distribuidor da Hedra, clique aqui e acesse a tabela dividida por estado e contate-os diretamente.
Compre online como livreiro
Se já é cliente e ainda não tem acesso para compra online
Entre em contato com nosso departamento comercial (via ficha de contato indicada acima), requisite seu acesso e cupom de desconto de acordo com a condição comercial previamente acordada. O frete de envio é por nossa conta. O acesso B2B será através do portal do hub editorial EdLab, que nos comercializa, em www.edlab.press.
Para receber o catálogo impresso e novidades online
Mais dúvidas
Também estamos disponíveis através do e-mail [email protected]. Ou do chat de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Descontos
Professores têm direito a 30% de desconto no nosso site. Indique seu nome e um holerite — ou carta da instituição onde trabalha. Caso aprovado, o cupom de desconto será enviado diretamente para o e-mail indicado. O desconto não é cumulativo, portanto não válido em promoções acima de 30%.
Adoção
Caso se interesse por algum livro em nosso site, deseje ver nosso catálogo completo ou conversar com o departamento comercial sobre encomendas para adoção em escolas ou universidades, entre em contato através do e-mail [email protected]. Não se esqueça de deixar seu nome, cargo e instituição. Retornaremos sua solicitação com maiores informações.
Mais dúvidas
Também estamos disponíveis através do e-mail [email protected]. Ou do chat de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Encomendas
Trabalhamos com impressão sob demanda para pedidos do site, e todo o nosso catálogo ativo no site pode ser imediatamente comprado. Não temos necessidade de trabalhar, portanto, com encomendas.
Atendimento
Não efetuamos vendas ou atendimento via telefone para o site, mas estamos disponíveis via chat e e-mail (via ficha de contato indicada acima) de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Caso tenha efetuado um pedido e o e-mail de confirmação não tenha suprido suas dúvidas (anexamos sempre à confirmação de pagamento a nota fiscal, tracking code dos Correios, explicação sobre como interagir conosco, link para o acompanhamento do pedido) escreva para nós.
Trocas e devoluções
Defeito
Caso tenha recebido um livro com defeito (páginas trocadas, baixa qualidade gráfica, sujo ou avariado) nos envie uma foto clara e a descrição do problema via ficha de contato indicada acima. Restituiremos seu produto em até 10 dias úteis.
Arrependimento
Infelizmente não trabalhamos com devoluções que não estejam vinculadas a defeitos.
Entregas em endereço diferente do cadastro
É possível cadastrar em sua conta quantos endereços quiser. Basta escolher o endereço em que deseja receber o produto no checkout do carrinho.
Prazos e rastreamento de pedidos
O prazo padrão de envio para todo o Brasil é de até 10 dias úteis, a depender das condições e da região. Junto com a confirmação de pedido, enviamos via e-mail seu código de rastreamento, que também fica disponível em Meus pedidos, localizados na aba da Minha conta.
Método de pagamento
Aceitamos a maior parte dos cartões de crédito, além de transferência bancária. Os pedidos só serão despachados após confirmação do pagamento, atestado ao cliente através de um e-mail indicando que o processo foi autorizado.
Mais dúvidas
Também estamos disponíveis através do e-mail [email protected]. Ou do chat de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Como se cadastrar
Através da área de Login
Clique em Login, no canto superior esquerdo do site. Em seguida, clique em Não possui uma conta? e preencha os dados pedidos: e-mail, nome completo e senha.
Durante o processo de compra
Caso se cadastre durante o processo de compra — após acessar a página do carrinho, em direção ao checkout —, você deverá clicar em Login, ao lado de Seu endereço, e preencher os mesmos dados notificados acima.
Recuperação ou alteração de senha
Clique em Login, no canto superior esquerdo do site. Em seguida, clique em Redefinir senha e preencha o e-mail para o qual deverá ser enviado um novo acesso.
Meus pedidos
Se já estiver cadastrado e quiser visualizar sua área de pedidos, clique no seu nome, no canto superior esquerdo do site. Em seguida, clique em Minha conta, e depois em Meus pedidos. Você tem acesso nesse painel tanto aos seus pedidos em aberto (Cotações) quanto os efetivados (Ordens de venda).
Lista de desejos
Para adicionar um livro à lista de desejos, basta clicar no coração localizado no canto superior esquerdo do box do livro. Essa ferramenta está disponível através do modo de visualização em grade da seção Loja. Sua lista de desejos armazenará suas informações favoritadas mesmo após o Logout da conta.
Para receber nossos lançamentos e notícias
Além de nos acompanhar nas redes sociais, inscreva-se também em nossa newsletter! É só cadastrar seu e-mail no campo indicado no rodapé da página.
Mais dúvidas
Também estamos disponíveis através do e-mail [email protected]. Ou do chat de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Antes de submeter seu original verifique se segue a mesma linha de nosso catálogo. Você pode se guiar por nossa principal vertente, que chamamos clássicos de intervenção. Portanto infelizmente não conseguiremos responder às submissões que estiverem fora desse campo. Nosso e-mail para recebimento de originais é [email protected]. Retornaremos assim que possível.
Para falar sobre imprensa ou divulgação escreva para a Mais e Melhores, responsáveis por nossa assessoria, no e-mail [email protected] Indique na carta o veículo que representa e a proposta.
Caso deseje trabalhar conosco, envie seu currículo e uma breve apresentação para nós através do e-mail [email protected] Retornaremos assim que possível.
